Introdução ao aplicativo de Proteção de Informações do Microsoft Azure para iOS e Android – Infoshot

Introdução ao aplicativo de Proteção de Informações do Microsoft Azure para iOS e Android

201 Views

Aplica-se a: Active Directory Rights Management Services, Proteção de Informações do Azure

Antes de usar as instruções nesta página, certifique-se de ter lido Perguntas frequentes sobre o aplicativo de Proteção de Informações do Azure para iOS e Android. Esta página explica o uso do aplicativo, quais dispositivos têm suporte e informações básicas sobre como usar o aplicativo.

A maioria dos usuários geralmente usará o aplicativo de Proteção de Informações do Azure quando for preciso abrir um arquivo ou email protegido. Mas se você for um administrador que deseja testar o aplicativo para seus usuários ou simplesmente quer experimentar o aplicativo antes que precise dele, poderá usar as instruções a seguir.

Para usar as instruções a seguir, você precisa acessar de seu dispositivo móvel para um dos arquivos ao qual o aplicativo dá suporte. Por exemplo:
  • Um arquivo .rpmsg: esta é uma mensagem de email protegido por direitos que é exibida como uma mensagem de email quando o aplicativo de email no dispositivo móvel não der suporte nativo à proteção de dados de gerenciamento de direitos.Use outro dispositivo para enviar uma mensagem de email protegida por direitos que você pode acessar de seu dispositivo móvel. Por exemplo, use o Outlook em um computador Windows. Para obter uma lista de clientes de email que dão suporte nativo a gerenciamento de direitos, consulte a coluna EMAIL na página Aplicativos que dão suporte à proteção de dados do Azure Rights Management.
  • Um arquivo PDF protegido por direitos: em um computador Windows, use o cliente de Proteção de Informações do Azure para proteger um arquivo PDF e enviar esse arquivo PDF protegido por direitos como um anexo de email. Como alternativa, carregue um arquivo PDF em uma biblioteca protegida do SharePoint e compartilhe-o usando seu endereço de email.
  • Um .ptxt, .pjpg ou .ppng: em um computador Windows, use o cliente de Proteção de Informações do Azure para proteger um arquivo de texto ou imagem e enviar esse arquivo protegido como um anexo de email. Para obter a lista completa de tipos de arquivo que você pode usar para teste, consulte a primeira tabela na seção Tipos de arquivo com suporte para classificação e proteção do guia de administração do cliente de proteção de informações do Azure.

Para exibir esses arquivos no aplicativo de visualizador de Proteção de Informações do Azure, toque no link ou no anexo de email.Quando você é solicitado a selecionar um aplicativo para poder abri-lo, selecione o aplicativo Visualizador de AIP. Você será então ser solicitado a entrar com sua conta de trabalho ou escolar ou solicitado a selecionar um certificado. Depois que essas credenciais estiverem autenticadas, o aplicativo de proteção de informações do Azure exibe o email ou o arquivo para leitura.

Próximas etapas

Para fazer perguntas ou comentários sobre este aplicativo que não são abordados nas Perguntas frequentes, visite nosso site do Yammer.

Se o aplicativo não está funcionando conforme descrito, consulte os recursos listados em nossa página Regras da casa.

Fonte: Microsoft

Sem comentários